quinta-feira, 17 de maio de 2012

Vivência: No caminho do Autoconhecimento (Inscrições Abertas)

No caminho do Autoconhecimento

“Só em nós mesmos podemos mudar alguma coisa, nos outros é uma tarefa quase impossível”. Carl Gustav Jung

O Personal Soul Care em parceria com o Instituto Aica oferece o primeiro passo para o caminho do autoconhecimento – A Busca.

A vivência No Caminho do Autoconhecimento é dividida em 3 módulos de 20 horas – a busca, a prática e a conquista.

Primeiro Módulo – A Busca
Algumas questões nos rodeiam feito fantasmas vagando na nossa mente:

Quais são meus sonhos? Para onde eu quero ir? Quais são meus medos? O que eu quero? Qual o sentido da minha vida? Qual é a minha missão? Para que estou aqui? Que caminhos pretendo seguir? O que eu fiz até agora faz sentido? O que tenho feito por mim? Como posso contribuir para o mundo? O que eu vou deixar? Como os outros me veem? Qual a minha relação com os outros? O que me faz feliz? Afinal, quem eu sou? O que eu busco?

Nosso objetivo é proporcionar um ambiente onde você esqueça o mundo lá fora e se conecte, unicamente, a você e ao momento presente.

Seja e faça tudo para ser Feliz!!!

Data: 18 e 19 de agosto
Local: Instituto Aica  - Rua Giussepe Franco, 213, Jardim Samambaia, Jundiaí-SP
Informações: ana.matos@personalsoulcare.com.br



Mediadores

José Jaime
Fundador e Vice Presidente do Núcleo Espírita Nosso Lar e Centro de Apoio ao Paciente com Câncer, Consultor de Recursos Humanos e Palestrante.
Experiência em treinamento para profissionais de empresas como: Banco do Estado de Santa Catarina S.A., Restaurante e Churrascaria Meu Cantinho, Kerberos Soluções em Informática Ltda, Galeteria Meu Cantinho, Núcleo Espírita Nosso Lar e Centro de Apoio ao Paciente com Câncer, entre outros.
Palestras sobre Motivação e Mudanças para os profissionais do BESC e Restaurante e Churrascaria Meu Cantinho.
Coordenação de Projetos de Outplacement (Recolocação de profissionais), junto a BPI – Business & People Integration para as empresas Brasil Telecom e BESC.
Abertura e Encerramento de Treinamentos nos Projetos de Recolocação aos empregados do BESC, que aderiram ao Programa de Demissão Incentivada na Capital Federal, São Paulo e Rio de Janeiro, junto aos Consultores da Fundação Getúlio Vargas.
Atuou no departamento de Recursos Humanos do Banco do Estado de Santa Catarina durante oito anos. 


 Ana Paula Matos 
Terapeuta Psicanalista Integrativa e Filósofa.
Experiência de 10 anos em gestão de carreira, recolocação de profissionais e treinamento e desenvolvimento. 
Atuou na BPI do Brasil e participou do Instituto Amigos do Emprego. Participação em projetos de reestruturação de empresas, como: Whirlpool, Bombrill, Brasil Telecom, Suzano Petroquímica, Editora Abril, entre outras. 
Estuda há mais de 15 anos o comportamento humano, os relacionamentos e seus conflitos. 
Atua no Instituto Aica - centro de excelência em saúde física e emocional - com apoio psicológico para a busca do bem-estar e qualidade de vida para crianças, adultos e terceira idade.
Criou o Personal Soul Care que tem como objetivo ajudar as pessoas a buscarem o autoconhecimento e a realizarem transformações em suas vidas, no campo afetivo, profissional e pessoal.  Desenvolve cursos com foco no autoconhecimento, relacionamento e inteligência emocional.
Pós-Graduanda em Condicionamento físico e saúde no envelhecimento; Formação em Biotoque Terapêutico (em curso); Licenciatura em Filosofia; Psicanálise Integrativa; Psicologia e Formação técnica em Administração de Empresas.
Blog: personalsoulcare.blogspot.com e Site: www.personalsoulcare.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário