quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Dentro de mim: EU


Essa poesia, chamada Dentro de mim: EU, eu escrevi pensando um pouco na sensação quando conseguimos nos enxergar. Muitas vezes estamos tão preocupados em buscar fora, em admirar os outros, em buscar nos outros o que queremos, que esquecemos de olhar para dentro, de nos encontrarmos, de ter orgulho de quem somos. E, na maioria das vezes quando entramos em crise é que nos percebemos.
Eu penso que a crise é válida, importante, e deve existir, pois, se soubermos tirar dela o melhor, podemos evoluir, nos desenvolver. Ela nos permite o autoconhecimento. Quando você se conhece, conhece seus limites, até onde você pode ir e toma consciência do que você pode exigir de você mesmo, consequentemente, você entende que os outros também têm seus limites e estão dando a você e ao mundo, naquele momento, o que podem dar.
O essencial é não se perder de você e dos seus sonhos. Quando você tem sonhos e/ou objetivos as crises são escadas para realizá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário